x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 941

Como recuperar dados previdenciários sobre pró labore

IAGO CARDOSO DE MATOS

Iago Cardoso de Matos

Bronze DIVISÃO 3, Chefe Contabilidade
há 2 anos Domingo | 29 agosto 2021 | 22:09

Bom dia,

Estou com uma situação que um sócio de uma empresa teve recolhimento através de pró labore de 1986 até 2008, só que no INSS não consta nenhuma contribuição de nenhum período, como faço para levantar as sefip dessa época, o mesmo não guardou nenhum documentos dessa empresa, o contador que cuidava dessa empresa faleceu, a empresa já esta com atividades totalmente encerrada. o que posso fazer para tentar levantar esses documentos dessa empresa para que eu possa provar no INSS o recolhimento desse sócio.

JuLiano Netto

Juliano Netto

Prata DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 2 anos Segunda-Feira | 30 agosto 2021 | 09:53

IAGO BOM DIA... tem um jeito de pedir as SEFIP´s em pdf atrás do SITE DO e-cac com o certificado digital da empresa, aconselho entrar no e-cac com o certificado digital da empresa e entrar no chat para ver como vc deve proceder..

ah , mas no caso, mesmo vc conseguindo as sefips em pdf, isso não prova q foi pago certo? acho que somente as guias DE GPS autenticadas são provas de pagamento, e mesmo se vc achar as guias autenticadas, teria que refazer todas as sefips de novo....

COMPLICADO.
espero ter ajudado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.