x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 4.247

Nice

Nice

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 10 maio 2010 | 11:17

Bom dia pessoal!

Preciso da ajuda de vocês.
Após ler muito o manual da SEFIP e de acompanhar várias perguntas aqui no Fórum sobre SEFIP/GFIP, cheguei a conclusão de que ainda não sei tudo sobre este assunto.
Alguém sabe me informar um site ou um curso que trate deste assunto minuciosamente?
Preciso muito, pois não tenho o programa, portanto não tenho a prática, necessito de um passo a passo.

Grata,

Nice.

Maura Mastrandrea Marques

Maura Mastrandrea Marques

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 11 maio 2010 | 12:50

Ola, ñão acho certo neste forum fazer propaganda, nem divulgação de uma empresa. Eu estava com a mesma dificuldade e pelo google desobri um curso "praticamente a distancia" com passo a passo.
Estudei por ele e muito tem me ajudado.
Se interessar me escreva.

Maura Mastrandrea Marques
TIAGO José NOGUEIRA

Tiago José Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 11 maio 2010 | 16:42

Se não achar um curso a distância, procure um escritório de contabilidade respeitado na sua cidade e peça p/falar com responsável pelo departamento pessoal. Proponha pagar umas aulas de sefip p/ele. As vezes se aprende mais ao vivo do que a distância.


;)

"Se a oportunidade não bate, construa uma porta"
Nice

Nice

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 27 maio 2010 | 00:20

Olá Maura, poderias me passar o site deste curso, por gentileza?

Tiago, obrigada pela dica.
Vou avaliar com certeza.

Abç
Nice

maura mastrandrea marques

Maura Mastrandrea Marques

Bronze DIVISÃO 2, Sócio(a) Gerente
há 14 anos Quarta-Feira | 16 junho 2010 | 10:05

Ola pessoal.
Gostaria de informar que a partir desta data não responderei mais sobre esse curso à distância .
Motivo este que devido ao aumento da procura de informações sobre este, passei a sentir-me em desacordo com as regras deste forum.
Ao passar as informações do curso automaticamente estou "fazendo uma propaganda" o que é proibido neste fórum (no qual concordo)
Inclusive não tenho vinculo nem contato com esta empresa que ministra o curso a distância, embora seja um excelente material.
Não era esse o meu objetivo, na verdade fiquei tão contente de encontra-los e resolver minhas duvidas quanto ao SEFIP que acabei sugerindo aqui no forum a possibilidade de um curso a distância.
Bem lembrado o comentario acima do Sr. TiagoJose Nogueira onde menciona a procura de um contador de sua região como alternativa de ajuda!
Enfim peço minhas sinceras desculpas aos companheiros por nao mais atende-los neste sentido.
sem mais

Maura

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.