x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 186

ENVIO DE CAGED DE ACERTO

Marcia Maria Leite

Marcia Maria Leite

Iniciante DIVISÃO 4, Agente Recursos Humanos
há 2 anos Quinta-Feira | 28 outubro 2021 | 10:17

bom dia!
gostaria de uma ajuda, preciso enviar um caged de acerto para alterar o cbo de alguns servidores que foram admitidos em maio 2021 e enviados no caged de maio de 2021 com o cbo errado.  preciso corrigir o cbo dos ´mesmos e enviar o caged ´de acerto.  mas nÃo consigo, porque fiz o caged de acerto mais como a competencia É maio  2021  me da uma mensagem de erro falando que acompetencia nao pode ser enviada. outra dÚvida , se vou enviar o caged de acerto para esses servidores , eu tenho que enviar os outros que foram enviados em maio e  que nÃo tiveram nenhum acerto? ou seja se envio a competencia de maio 2021 como acerto, ira sobrepor essa competencia ja enviada anteriormente?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 2 anos Domingo | 31 outubro 2021 | 21:29

Entendo tratar-se de orgão público, já que o CAGED foi extinto para empresas privadas.
Você deve preencher o CAGED de acerto, somente dos colaboradores que tiverem alterações, abrindo o movimento com a competência atual e indicando a corrigida em seu preenchimento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.