Jemima Sousa
Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Recursos HumanosBom dia, estou precisando emitir uma GRRF, porém está dando um erro "Guia não consta na base de dados", gostaria de um auxilio para resolver isso. tenho muita urgência!!
respostas 2
acessos 139
Jemima Sousa
Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Recursos HumanosBom dia, estou precisando emitir uma GRRF, porém está dando um erro "Guia não consta na base de dados", gostaria de um auxilio para resolver isso. tenho muita urgência!!
Juliano Netto
Prata DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal qual motivo da rescisão? dispensa ou pedido?
se foi pedido, não gera GRRF. ....
dê mais detalhes por favor
Jemima Sousa
Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos Boa Tarde Juliano!
Foi dispensa pela o empregador, fiz todos os passos certinhos o primeiro erro que deu, foi "CNPJ/CPF/MEI está divergente do cadastro do responsável", pois eu estava fazendo pelo cadastro da contabilidade, mas no conectividade estava usando o certificado da empresa, mas ai eu mudei, e utilizei o certificado da contabilidade, e quando levo novamente pra o GRRF eletrônica, o erro '' Guia não consta na base de dados' persiste.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.