Elizete Silva
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos Pessoal bom dia. Estou a mais de 1 mês tentando protocolar um pedido de RDF junto a Caixa.
A situação é a seguinte , a multa rescisória foi paga em duplicidade , porém não foi para a conta do trabalhador. Quando vou a Caixa eles falam que tenho que fazer a SEFIP individualizando os funcionários para o valor em duplicidade entrar na conta do trabalhador para então pedi o RDF. Já fiz isso 2 vezes e o valor não vai para a conta do funcionário , quando procuro a Caixa eles falam que houve um erro no processamento da SEFIP e pedem para enviar novamente .
Já tenho varios protocolos de atendimento e de reclamação e ninguém consegue resolver , por causa da pandemia só uma agencia está realizando atendimento para empresa aqui e a resposta dela é sempre a mesma, não falam qual erro do processo da SEFIP , nem como corrigir par ser processada.
Alguém pode me ajudar ? Já passou por esse caso e conseguiu resolver? Ou tem algum e-mail ou contato da Caixa que seja eficiente e realize atendimento?
O ICP não libera fazer o RDF on line.