x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 145

Rescisão Complementar

Grazielle Lopes

Grazielle Lopes

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 10 novembro 2021 | 11:54

Pessoal bom dia!

Eu gerei uma rescisão complementar dentro do mesmo periodo da anterior referente a convenção coletiva que saiu em atraso. Eu preciso gerar outra GRRF ou GRF?

Pq eu tentei gerar uma GRRF mas o valor ta somando com a GRRF da rescisão anterior e não considerando somente a rescisão complementar.

Alguém pra me orientar por favor? Eu uso o folhamatic.

Grazielle Lopes

Grazielle Lopes

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 10 novembro 2021 | 13:43

Sim, aparece esta informação:

"Quando a opção "Exporta Valores de Rescisões Complementares" for marcada, serão exportados os valores das rescisões gravadas e complementares. Quando um mesmo funcionário possuir as 02 situações dentro do período de movimentação informado, serão exportados somente os valores da rescisão complementar, desconsiderando a rescisão gravada." 

Ai eu desmarquei, mas depois que eu gerei e abri a guia esta o valor somado com o anterior que já foi pago de GRRF.

Não sei o que fazer pois não esta considerando somente a rescisão complementar ..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.