x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 299

acessos 206.342

ERRO CONEXÃO CNS A0508 EXTRATO FGTS CONECTIVIDADE SOCIAL

ALROOS

Alroos

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 2 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 09:23

Aqui mesmo problema. Ligando 40040404. Por favor aguarde......... prezados clientes, informamos que nossos canais estão com alta demanda.  Agora está mudo. Aguardando.............. 

ALROOS

Alroos

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 2 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 10:01

Estou emitindo extrato para fins rescisórios em SERVIÇOS AO EMPREGADOR, pelo menos dá apara calcular as rescisões. Receber os arquivos vamos ter que aguardar. No novo conectividade nem me arrisco pois dá para ver que ainda não está pronto. Caixa sendo Caixa.  

Maria Helena Aparecida Barboza

Maria Helena Aparecida Barboza

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 10:05

Bom dia!

Por aqui estou com a mesma situação, desde terça, mas pelo o que notei isso já veio acontecendo durante a semana passada, está complicado e estou cheia de extratos para receber, porém de mãos atadas! Os clientes ficam cobrando e não tem o que fazer, é frustrante, ainda mais porque o erro não é nosso! A Conectividade Social é lamentável!!!

Araucária-PR

Jennifer Colucci

Jennifer Colucci

Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 2 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 11:22

Bom dia,

Também estou com o mesmo problema, não consigo contato com a CEF.
Solicitei novamente os extratos ontem na esperança de conseguir receber no novo conectividade V2, mas não há nada na caixa além das mensagens institucionais.
Sempre que a CEF mexe em algo prejudica todos os profissionais contábeis, haja paciência!!

CARLUCIA SOUSA DE ALMEIDA

Carlucia Sousa de Almeida

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 11:33

Bom dia!

Esse erro do conectividade pendura desde sexta dia 12/11/2021 e o profissionais contábeis simplesmente ficam sem respostas diante de uma situação tão séria como essa.
É inadmissível. 

Cristiano Silva de Oliveira

Cristiano Silva de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Supervisor(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 12:24

Bom dia amigos da sofrencia.

Aqui em São Gonçalo - RJ também ocorre o mesmo problema "Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem NÃO foi recebida com sucesso! (CNS-A0508)".
Não adianta mudar de computador ou refazer configurações, pois o erro é interno.
Provavelmente fizeram cagada quando lançaram a V2 do CNS no momento de migrar os dados.
Para quem tem urgência no extrato para fins rescisórios completo o jeito é ir na agência pessoalmente sofrer mais um pouquinho.
Caso não precise do extrato completo da ao menos para visualizar os valores para Fins Rescisórios através do antigo CNS.
Tanto as novas mensagens quanto as antigas ainda estão sendo direcionadas para o CNS V1.
Caixa sendo Caixa.
Queria saber o que os CRC´s Brasil afora estão fazendo para nos ajudar!

Daniela Martins

Daniela Martins

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 12:30

seria interessante abrir uma petição contra a CAIXA, ja se faz uma semana sem nenhuma informação quanto a esse erro de conexão, sem contar que essa época agora tem muitas rescisões contratuais que exigem esse relatório.

triste saber que não temos nenhum posicionamento da CAIXA quanto a esse problema técnico.

Página 4 de 10

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.