x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 299

acessos 206.342

ERRO CONEXÃO CNS A0508 EXTRATO FGTS CONECTIVIDADE SOCIAL

Eduardo Terrão

Eduardo Terrão

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 13:38

Boa tarde colegas, mesma coisa ainda...  estou tentando cadastrar a máquina no novo portal mas sem sucesso tbm...

Alguém conseguiu registrar a maquina pra ver se muda alguma coisa?

Diogenes Daniel Gomes

Diogenes Daniel Gomes

Bronze DIVISÃO 3, Analista Informática
há 2 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 14:20

Eduardo Terrão
Boa tarde, sim consegui cadastrar o terminal lá no portal novo, mais nada de diferente acontece, já que pelo que parece não acontece uma integração com as mensagens, visto que aparecem apenas as mensagens institucionais.

esta bem complicado

Gisele Sabino

Gisele Sabino

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 15:48

Boa tarde! 
Tentei acessar o conectividade hoje o dia inteiro, até o momento não mudou em nada. 
Ocorreu um erro de conexão. Esta mensagem NÃO foi recebida com sucesso. (CNS - A050)

GERSICA

Gersica

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 17:10

Boa tarde! Aqui nada ainda. Já retrocedi versão de Java, já excluí todos os certificados e deixei só o da empresa em questão, já adicionei todos os sites em sites confiáveis (no Navegador e no Java), já alterei configuração de TLS 2.0, 1.0, etc. e nada. Tô acompanhando aqui e vi que isso tá geral. Com certeza isso é por causa da inclusão do ICP V2. Só que isso é sério, a gente tem prazos a cumprir, tem demissão, tem processos... Se alguém tiver acesso a algum comunicado oficial da Caixa sobre esse problema, por favor postem aqui! Vou ficar de olho também e compartilho o que eu achar! Abraço a todos os colegas

Fabio Gasparim Semensato

Fabio Gasparim Semensato

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 21:08

Boa noite a todos.

Também estou sofrendo com esse problema desde segunda-feira.
Concordo com o todos que comentaram que isso é um descaso conosco profissionais. Sempre ficamos na dependência deles e o atendimento é muitoooooo ruim para não falar oustra palavras.
Agora queria saber uma coisa, como você estão fazendo para pegar a chave que vem nos arquivos de ocorrências.

Abraços

Sandro R dos Santos

Sandro R dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 2 anos Sexta-Feira | 19 novembro 2021 | 07:44

Bom dia, a todos!

Também estou com problema no acesso desde o sábado, também.
Já tentamos várias configurações e nada.

Mais uma vez a CEF prejudicando nós profissionais, a última foi a do parcelamento da MP927/20 que faltaram vários funcionários para individualizar por erro na ferramenta deles e nós empresas tívemos de efetuar o recolhimento com juros e multas indevidamente.

Lamentável, mas nos resta somente esperar.

Caso alguém consiga alguma coisa, ficamos no aguardo.

Obrigado,

Cristiano Silva de Oliveira

Cristiano Silva de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Supervisor(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 19 novembro 2021 | 09:32

Bom dia colegas da sofrencia,

E o erro persiste.
Sei que não vai resolver o problema, mais para aqueles que precisam do Saldo em conta e Chave estou fazendo assim:

- Para Saldo em conta;
Opção "Solicitar Extrato do Trabalhador".
É possível visualizar o Saldo em conta e os depósitos dos últimos 6 meses.

- Para Chave do FGTS;
Opção "Comunicar Movimentação do Trabalhador".
Preencha os dados conforme rescisão e será possível emitir a chave. Basta salvar como PDF ou imprimir.

Uma forma paliativa enquanto a CEF não toma vergonha na cara.

Boa sorte a todos.

Susenaldo Medeiros

Susenaldo Medeiros

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 19 novembro 2021 | 09:33

Olá pessoal, consegui contato com a CEF, o atendente me deu a mesma explicação que outros colegas receberam, de que é um problema no portal e não tem data prevista para solucionar, questionei sobre um informativo oficial e o mesmo me relatou que até o momento a CEF não o fez, mas que deverá fazer.
Essa situação gera muito desconforto com os clientes.

Kelvem

Kelvem

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 19 novembro 2021 | 09:33

Bom dia pessoal!

Estou com o mesmo erro desde a última terça-feira (16), talvez uma saída seja pedir diretamente ao funcionário para que ele acesse o App do FGTS com seu login e senha e retire um extrato geral, dentro desse extrato vai ter: nome da empresa, data de admissão, saldo rescisório e todos os meses que foi devolvido o FGTS, ai cabe a nós do departamento pessoal conferir todos os lançamentos de FGTS. 
Teremos um trabalho a mais, mas teremos uma solução mais rápida do que a Caixa.

Página 5 de 10

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.