Maria Rosangela de Almeida Duarte
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)Alguem conseguiu instalar o kriptonita e/ou enviar a sefip? E a antiga pode ser usada na competência 11/2021?
respostas 4
acessos 295
Maria Rosangela de Almeida Duarte
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)Alguem conseguiu instalar o kriptonita e/ou enviar a sefip? E a antiga pode ser usada na competência 11/2021?
Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia Maria Rosângela!
Vc baixa o kriptonita. Instala. É obrigado ativar os 4 serviços da extensão do kriptonita no Chrome. O meu está funcionando redondinho!
Rodimar Graf
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Bom dia!
Instalei o kriptonita, ativei, mesmo assim não funciona, na hora de cadastrar a máquina ele fica pensando eternamente.
Vou enviar os arquivos pelo antigo.
Eu utilizo o win 7, já ouvi falar com rodaria somente no win10, se for isso, é um absurdo!
Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia Rodimar Graf!
Windows 7 deixou de ser atualizado a algum tempo. Meu windows e 10 e o conectividade ICP V2, esta redondinho, redondinho. Clicou enviou!
Rodimar Graf
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Certo, mas no manual do Conectividade V2 não menciona esse requisito do win10!
Caixa sendo Caixa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.