x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 881

SEFIP - RDT - RETIFICAÇÃO DE DADOS DO TRABALHADOR

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 2 anos Quarta-Feira | 1 dezembro 2021 | 21:48

Prezados, 

Estou com uma dificuldade. Alguém dos Srs.(as) já tentou fazer uma RDT do "NOME DO TRABALHADOR pelo conectividade icp"?

Estou tentando, porém, já são mais de 15 dias tentando e nada: ALTERO O NOME DO COLABORADOR PARA O NOME CORRETO, E QUANDO clico em continuar, aparece a mensagem: (3) - Sistema indisponível no momento, favor acessar posteriormente.

Este colaborador já está QUALIFICADO NO e-social, porém, preciso saber Saldo Analítico de FGTS, e Saldo Rescisório, E NÃO CONSIGO!!!

Alguém teria alguma solução para me sugerir?  

Grande Abraço fraternal a todos!!!

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 2 dezembro 2021 | 11:34

Bom dia Henrique!
01 - Vc citou: "Estou com uma dificuldade. Alguém dos Srs.(as) já tentou fazer uma RDT do "NOME DO TRABALHADOR pelo SEFIP"?
       1.1 - Acabei de fazer uma RDT mas com Certificado Digital de Procurador da Empresa, usando o  site do antigo Conectividade ICP, não é pelo SEFIP!

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 2 anos Quinta-Feira | 2 dezembro 2021 | 13:40

Sr, Raimudo, 

Me expressei errado, não estou conseguindo pelo conectividade ICP mesmo! Está parecido como missão impossível.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.