x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.437

COMO EMITIR GUIA PARCELAMENTO NÃO PAGA DA MP 1046/2021

Makelis Maieski

Makelis Maieski

Bronze DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 2 anos Terça-Feira | 14 dezembro 2021 | 09:30

Bom dia,

Tenho um cliente que não pagou 2 parcelas do Parcelamento do FGTS 1046/2021...Cancelei a guia e emiti uma nova no site do parcelamento, porém, ele alega que quando vai pagar, da como dados inválidos...Alguém sabe o caminho para emitir essas guias que não foram pagas? Se é desse modo mesmo que fiz, cancelando e emitindo nova guia pelo site mesmo, ou existe outra forma?

Muito obrigado!

Auriete Esteves

Auriete Esteves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 14 dezembro 2021 | 15:10

Boa tarde pessoal,
Estou com mesmo problema da Makelis, com uma empresa que tem parcelamento do FGTS e algumas parcelas em atraso. Quando emito a parcela via conectividade social e envio para o cliente pagar, ele diz que nenhum banco aceita porque dá erro no código de barras.
Porém tentou hoje pagar na Caixa e conseguiu. Será que com atraso somente a Caixa aceita pagamento? 
Alguém poderia nos orientar?

AURIETE ESTEVES
ASSISTENTE CONTÁBIL
Makelis Maieski

Makelis Maieski

Bronze DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 2 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2022 | 15:58

Boa Tarde colegas,

Então, o cliente conseguiu pagar as guias em atraso diretamente pela caixa, mas não pagou a ultima...E agora ele quer pagar...Como faço? Alguém sabe? Pois até pesquisei, e diz para entrar no site da conectividade, só que este não existe mais....
Alguém pode me ajudar!?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.