x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 38

acessos 19.838

FRANCIELE NASCIMENTO

Franciele Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 5 janeiro 2022 | 10:54

Bom dia!

Todos os meses envio todas as folhas já no inicio então não tive problemas em dezembro, só fui ter agora em janeiro.
Muito obrigada Valter Robert da Costa, me salvou aqui, deu certinho.

Franciele Nascimento
       Contadora
 Ponta Grossa – PR
GILVANE C. ACUNHA

Gilvane C. Acunha

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 6 janeiro 2022 | 18:46

Caro colega Valter Robert da Costa, muito obrigada pela sua ajuda, deu certo sua dica de como resolver o problema. Graças á Deus também consegui enviar os VALORES correspondentes aos autônomos, sócios e gerar a guia correta na DCTFWEB. 
 Muito obrigada e um Bom ano de 2022 á todos. Que venham os desafios, quando se tem pessoas para nos ajudarem, estes desafios se tornam um pouco menores .
Obrigada,
Gilvane Costa.
  

Angela Marcieli

Angela Marcieli

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 2 anos Quarta-Feira | 12 janeiro 2022 | 01:32

Hoje ao tentar cadastrar a remuneração, me deparo com este mesmo erro. Quase tava ficando de cabelo em pé, até que eu chego aqui e vejo a dica dos colegas. Muito obrigada, consegui cadastrar e fechar o mês.
E como sempre, nós do RH fazendo gambiarra para atender o prazo, aff estas plataformas nos quebra as pernas kkkk

Brigadão.

SUZI TRAVAIN

Suzi Travain

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 13 janeiro 2022 | 14:44

Boa tarde,

Caros colegas,

Precisei reabrir as folhas de pagamento das competências 10 e 11, gerou uma DARF retificadora, porém com o mesmo valor.  Não teve nenhuma alteração em folha de pagamento,
Minha dúvida é:
Preciso fazer algo nessa guia retificadora ? 
Ou como não teve alteração nenhuma de valor deixar como está?

Se alguém puder me ajudar por favor.

Desde já agradeço.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.