x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.924

FGTS não cai na conta

Paloma

Paloma

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 5 janeiro 2022 | 14:08

Boa tarde,
Tenho pouca experiência com contabilidade, mas fiz as guias do FGTS e a guia FGTS rescisória de uma funcionária. Pois bem, a mesma alega que os saldos do FGTS dos meses trabalhados não caíram em sua conta (setembro a dezembro), apenas o FGTS rescisório caiu. 
No conectividade social aparece a seguinte mensagem:

NAO FORAM EMITIDOS OS EXTRATOS SOLICITADOS.                                                                               
          VERIFIQUE RELACAO/MOTIVOS DE REJEICAO NO                                                                                  
          ARQUIVO/RELATORIO DE CONTAS/NIS REJEITADOS.  

 CODIGO REJEICAO: 04 - PIS/PASEP/NIT NAO LOCALIZADO. VERIFIQUE O NUMERO INFORMADO.  

Conferi no Qualificação Cadastral e o PIS da funcionária está correto, conforme esta no conectividade social.
Poderiam me ajudar?

Paloma

Paloma

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 10 janeiro 2022 | 08:37

Como eu corrijo isso? 
Quando consultei na qualificação cadastral todas as informações dela estavam corretas.
E se o pis dela esta errado, porque a multa rescisória caiu em sua conta?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 10 janeiro 2022 | 13:45

Paloma,

de uma verificada no conectividade social, empregador>solicitar extrato do trabalhador, veja se realmente caiu o deposito dos meses na qual a mesma esta alegando que não foi depositado veja também dos demais funcionários ou somente dela que aconteceu isso.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.