x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 846

ESOCIAL RESCISÃO

Ana Maria Manciopi Borges de Lima

Ana Maria Manciopi Borges de Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 18 janeiro 2022 | 19:59

Boa noite aos colegas.

Quando o empregado é dispensado sem justa causa com aviso prévio indenizado tem o prazo de 10 dias para informar o desligamento no evento 2299
Eu informei no prazo correto a data do desligamento foi 04/01/2022
A minha dúvida são as verbas rescisórias a gente tem que informar neste mesmo evento ou só informa no evento 1200 e 1210 .
Se alguém puder me responder eu agradeço.

FELIPE LOPES

Felipe Lopes

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 2 anos Quarta-Feira | 19 janeiro 2022 | 09:08

As vergas rescisórias são informadas no evento de desligamento S-2299 dentro da TAG <verbasResc> que esta dentro da TAG <infoDeslig> junto com o motivo do desligamento e data de desligamento.

Ana Maria Manciopi Borges de Lima

Ana Maria Manciopi Borges de Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 3 fevereiro 2022 | 17:32

Boa tarde Felipe
Eu informei as verbas rescisórias no evento 2299  e o pagamento destas verbas no evento 1210, só que esta calculando FGTS do aviso previo indenizado, saldo de salarios e indenização do aviso previo do 13º com vencto para 07/02 07/02 e já foi recolhido na guia GRRF COM A MULTA DOS 40%. Eu não tenho sistema faço direto no esocial web geral.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.