x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.379

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Quarta-Feira | 6 outubro 2004 | 15:52

tenho um funcionário que se acidentou fora do trabalho e do percurso do mesmo, e como se não bastasse omitiu o seu atestado de 6 semanas de afastamento, agora que esta sendo demitido o mesmo aparece com esse atestado (08/04). O médico não o liberou no exame demissional, dizendo que o mesmo deve ser encaminhado ao INSS, como devo proceder já que esse atestado de 6 semanas é datado de 07/08/04 e o funcionário estava trabalhando normalmente, por favor me responda o mais rapido que puder??????????

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Sexta-Feira | 8 outubro 2004 | 13:06

caro colega neste caso vc deve procurar uma orientação juridica no caso um advogado.

----------------------------
> tenho um funcionário que se acidentou fora do trabalho e do percurso do mesmo, e como se não bastasse omitiu o seu atestado de 6 semanas de afastamento, agora que esta sendo demitido o mesmo aparece com esse atestado (08/04). O médico não o liberou no exame demissional, dizendo que o mesmo deve ser encaminhado ao INSS, como devo proceder já que esse atestado de 6 semanas é datado de 07/08/04 e o funcionário estava trabalhando normalmente, por favor me responda o mais rapido que puder??????????
----------------------------

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.