x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 121

Juliana

Juliana

Iniciante DIVISÃO 2, Baby Sitter
há 2 anos Quarta-Feira | 26 janeiro 2022 | 08:19

Olá trabalhei como babá infantil por 11 meses e 29 dias faltando 1 dia para completar um 1 ano pedi demissão, era um trabalho sem carteira assinada. Meus patrões se revoltaram contra mim pelo motivo deles quererem me pagar somente os dias trabalhados, pois eu ainda tinha férias a receber que é um direito trabalhista meu a receber mesmo sem carteira assinada. Queriam me pagar 24 dias após o pedido de demissão que também é errado pois o prazo é de 10 dias, informei os mesmo do prazo e alertei que existe leis sobre o assunto, eles ficaram mais bravos ainda, agora em cima da hora faltando 1 dia eles me manda um endereço muito longe para assinar a rescisão,  o endereço “diz eles” é de uma contadora. A localidade é muito distante de onde moro e perigosa também, puxando pelo gps não se parece nada agradável o ambiente aonde está a numeração do local não estou segura de ir e no caso amanhã  seria o último dia deles me pagar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.