x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.057

Reabrir folha (retificar) no E-Social (Pro-Labore)

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2022 | 10:57

Bom dia pessoal, 

Não entendo muito de E-Social mas faço a entrega de algumas empresas que tem Pro-Labore, somente isso, não tem funcionários. Eu faço o envio diretamente no site do E-Social, gostaria de saber se é possível retificar um período/folha já fechada? 
Pelo que pesquisei é possível reabrir a folha mas não encontro isso no site do E-Social, alguém sabe como fazer isso ou até mesmo se isso é realmente possível?
Não utilizo programa/software, faço a entrega direta no site. 

Desde já agradeço a atenção, que será muito válida para mim

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 2 anos Segunda-Feira | 7 fevereiro 2022 | 19:05

No portal, folha de pagamentos, gestão de folha, selecione a competência e clique, à direita, em reabrir folha. Corrija e encerre-a, novamente.

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Sexta-Feira | 18 fevereiro 2022 | 08:54

Bom dia João, 

Localizei a opção de Reabrir Folha, estava bem claro mas realmente não tinha visto essa opção anteriormente. 
Já consegui resolver, muito obrigado!! 

Joao Batista da Silva

Joao Batista da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 26 agosto 2022 | 10:11

bom dia João H JR
favor informar como fazer a correção.
tenho uma ME sem empregados que informo todo mês o pró-labore do sócio direto no E-social, sem sistema de folha.  desde 05/2021.
folha dos meses foram fechadas, DCTF  web não apresentou erros, GPS/DAS foi paga tudo ok.
meu erro:  no e-social não informei o pagamento de pró-labore do sócio, nos meses, logo após a remuneração mensal.

muito obrigado
 João

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.