x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 124

Retroagir data de cadastramento do PASEP

francisco josé gomes gonçalves

Francisco José Gomes Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 14 fevereiro 2022 | 18:34

Olá, fui nomeado para cargo comissionado da Câmara Municipal de cidade em que moro no mês de FEVEREIRO DE 2013, e exonerado em DEZEMBRO de 2018. Em ABRIL DE 2019 fui contratado pela prefeitura do mesmo município e residido o contrato em dezembro de 2020. E em Abril de 2021 fui nomeado para cargo comissionado da PREFEITURA MUNICIPAL, e que até hoje trabalho na Prefeitura. Vejamos, até a presente data 14/02/2022, juntando tanto o tempo trabalhado na Câmara Municipal, como todo o tempo trabalhado na Prefeitura, eu teria mais de 8 ANOS DE SERVIÇO PÚBLICO PRESTADOS, só que pra minha surpresa, no APP do Meu INSS não consta meu tempo trabalhado NA CÂMARA MUNICIPAL, apenas o tempo trabalhado NA PREFEITURA. E fui escrito no PASEP apenas em ABRIL DE 2019, QUANDO FUI CONTRATATO PELA PREFEITURA MUNICIPAL, ou seja, tenho mais de 8 anos de serviços, trabalhei por quase 6 anos na Câmara, sendo que não fui  inscrito no PASEP, e nunca recebi PASEP. Gostaria que me ajudasse. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.