x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 8.059

Estou tentando cadastrar um PIS no sistema do Conectividade Social e simplesmente não consigo.

Rodrigo de vasconcelos tenorio

Rodrigo de Vasconcelos Tenorio

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 15 fevereiro 2022 | 17:01

prezados, preciso de uma ajuda, já tentei em 4 máquinas diferentes, cadastrar o pis na conectividade social, quando chego na aba estado, não abrem os munícipios e fica rodando uma mensagem de que está carregando, mas não carrega, já tentei no chrome, no mozila, no internet explore, simplesmente não consigo em nennhuma máquina e nenhum navegador, alguém já teve esse problema ?
obrgado desde já

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Terça-Feira | 15 fevereiro 2022 | 17:05

Boa tarde.

Tenho o mesmo problema a uns 2 anos aqui e até hoje não consegui solucionar.
Acabo enviando o arquivo de cadastro de NIS pelo conectividade e aguardando o retorno no dia seguinte.

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 16 fevereiro 2022 | 08:07

Dentro do conectividade, no mesmo local que você vai para transmitir a Sefip e a GRRF tem uma opção para transmissão de cadastro do NIS, eu envio por ali e a resposta vem no dia seguinte na Caixa Postal do Conectividade.
Verifique com o seu sistema se eles geram o arquivo para cadastro do NIS, o sistema que uso aqui (Alterdata) faz essa geração e depois a recepção do arquivo para extrair o número do PIS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.