x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 302

Cálculo Salário Hora/Mês para Empregada Horista

Débora

Débora

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 4 março 2022 | 23:47

Olá prezados, poderia me tirar umas dúvidas de como calcular salário hora + DSR de uma forma mas prática? Ex.:  o salário base é 1.283,73 e a empregada vai trabalhar somente sexta, sábados e domingos de 11:30 às 22:30 com 2hr de descanso. Qual salário hora vai ser dessa empregada e o DSR no mês de março por exemplo? Para os meses seguintes gostaria de saber se tem algum conteúdo com fórmula em excel para que eu lance somente as horas mensais pra calcular automático?  Com essa base qual seria o Salário Hora / Mês e o DSR?

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sábado | 5 março 2022 | 06:21

Bom dia Débora! 
Salvo o engano, o equivoco, o erro ou a má interpretação o valor do salário para que a entrada no seu sistema de FOPAG seja feito em hora, é obrigado haver este determinação em Convenção Coletiva do Sindicato. Exemplificando: Acessa o site do MTEidigita o CNPJ do Sindicato 00.721.019/000127 - SINPROEP e certificará do que estou falando. 

Débora

Débora

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 7 março 2022 | 20:03

Prezado Raimundo, não entendi essa observação.  De toda forma vou verificar isso no MTE. Mas só queria saber uma fórmula simples pra calcular essas horas / mês pra pagar o salário na base que informei. É possível?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.