x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 623

Erro no E-social

Marcos Henrique Ambrósio Ramos Pimentel

Marcos Henrique Ambrósio Ramos Pimentel

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Sábado | 5 março 2022 | 16:52

Boa tarde, fui gerar o evento de remuneração de um funcionário no E-social, e ao tentar salvar me apareceram as seguintes mensagens.

Categoria do trabalhador '101' incompatível com a lotação do tipo '0' e classificação tributária do empregador '01'. Ação Sugerida: O valor informado no campo deverá ser compatível com a Lotação e classificação tributária do CONTRIBUINTE informada no Evento de "Informações Cadastrais do Empregador", conforme Tabela 11 (Compatibilidade entre Categoria de Trabalhadores, Classificação Tributária e Tipos de Lotação)Lotação '02' não existe no cadastro do empregador para o período '2022-02'. Ação Sugerida: O valor informado no campo Código de Lotação deverá existir na Tabela de Lotações Tributárias, informada pelo empregador

Recentemente a empresa passou por algumas alterações cadastrais, mudando de ME para EPP, e também seu CNAE principal.

Será que isso tem haver com o motivo do erro?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.