x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 4.208

Seguro desemprego Web - Razão Social

FLÁVIA PEREIRA BRANDÃO

Flávia Pereira Brandão

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 9 março 2022 | 09:40

"A versão atual do aplicativo EMPREGADORWEB não permite alterar dados de empresa cadastrada. Nesta situação, será necessário solicitar a exclusão do cadastro para confecção de novo registro. A exclusão poderá ser solicitada:
a) Pessoalmente, em uma unidade de atendimento do MTE ou do SINE; e
b) Por meio de correspondência eletrônica encaminhada para o endereço @Oculto. Neste caso, será necessário informar no e-mail, o nome do Gestor Cadastrado e o número do CNPJ ou CEI da empresa."

Ricardo Rodrigues da Silva

Ricardo Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 11 março 2022 | 10:41

Boa dia Flávia!

Enviei um e-mail para o endereço que você citou acima e me informaram que dentro do sistema Seguro Desemprego Web a solução é desabilitar o cadastro da empresa e depois fazer um novo registro. Inclusive me enviaram um manual; Procede? pois cada lugar que pergunto é uma orientação diferente. Mas foi um e-mail oficial que recebi.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 11 março 2022 | 14:38

Boa tarde Ricardo Rodrigues da Silva!

Procede o orientação!

Para excelir o cadastro do gestor você vai precisar iniciar um processo preenchendo o Formulário de contato MTP, segue link www.gov.br

As demais orientações você vai receber no e-mail que você indicar no formulário. 
depois que for realizada a exclusão do cadastro você vai receber o e-mail do MTE e em seguida você já poderá fazer novo cadastro com os dados correto. 
 

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Ricardo Rodrigues da Silva

Ricardo Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 14 março 2022 | 09:50

Obrigado Fredson pela ajuda. Já fiz esse contato e me enviaram as orientações. Estou perguntando para os colegas pois nunca fiz esse procedimento, e cada um fala algo diferente, pois isso perguntei diretamente a eles. Espero que dê certo. grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.