x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 504

ICP - Conectividade Social

Luiz Yamamoto

Luiz Yamamoto

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 2 anos Sexta-Feira | 11 março 2022 | 17:33

Boa Tarde!!
 
Estou tentando usar, a Conectividade Social ICP etc.
Na hora de ler o Token, aparece a seguinte mensagem: IDENTIFICAÇÃO NECESSÁRIA.  SELECIONE O CERTIFICADO QUE SERÁ USADO PARA AUTENTICAÇÃO.

Já Assisti a Vários Vídeos no Youtube. Procurei informações no Google E NADA.

Já INSTALEI E DESINSTALEI O JAVA 251, 301 E 321.

Preciso de ajuda para esta situação E SE ALGUÉM SOUBER, QUAL O TELEFONE QUE DÁ O SUPORTE TÉCNICO DA CONECTIVIDADE E NENHUM TELEFONE QUE O GOOGLE E O PRÓPRIO SITE DA CAIXA INFORMA, NÃO TEM UM RAMAL ESPECÍFICO OU DEIXA A GENTE ESPERANDO, PARA DERRUBAR AS LINHAS.

Desde já agradeço,!!!

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Domingo | 13 março 2022 | 09:10

Bom dia Luiz!
01 - Salvo o engano, equivoco, erro ou a má interpretação, vcdeve estar falando do Aplicativo do Conectividade que contem o Módulo de Validação do SEFIP. ;
       1.1 -  Pois a CEF é do tempo da Pedra Lascada. Eu me preveni e salvei um arquivo da Chave.PRI, Bem antiga e que nem existe mais; 
                1.1.1 -  Só ele vai permitir abrir o Aplicativo do Conectividade;

Luiz Yamamoto

Luiz Yamamoto

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 2 anos Segunda-Feira | 14 março 2022 | 11:07

Bom Dia Raimundo!

A Questão é Que preciso autenticar  o Certificado como EMPRESA E PODER USAR, PARA TODOS OS SERVIÇOS (GERAR GRRF, VERIFICAR EXTRATOS, ETC.).

A EMPRESA SÓ COMPROU O TOKEN DO CERTIFICADO AGORA.

Para a Empresa poder usar, pela primeira vez, o Site da Caixa. Serão então, voltar para o Certificado.PRI.  

Nem lembro, como fazer mais.  Faz muito tempo.

Se você me orientar, a como usar o Antigo .pri.  ficarei grato

Desde já agradeço!!  Um Excelente Dia de Trabalho

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 14 março 2022 | 15:16

Boa tarde Luiz Yamamoto!

Você esta tentando acessar a caixa com certificado digital ou chave PRI?

me explica para eu tentar te ajudar.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.