x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 918

PTC TRANSFERENCIA

JACILENE VITORIANO

Jacilene Vitoriano

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 18 março 2022 | 16:15

Boa tarde

Estou fazendo um PTC há dias mas não consigo finalizar no conectividade porque aparece a seguinte mensagem de erro: (14) - SOLICITAÇÃO NÃO ACATADA. EXISTE ESTABELECIMENTO EM DUPLICIDADE NA BASE DA CONTA SELECIONA. 
Já fui em várias agencias CAIXA e lá dizem que não tem como resolver porque não tem mais acesso ao PTC também já liguei milhões de vezes no 0800 e como sempre não resolvem, alguém aqui ja passou por esse problema  ou sabem de lguma agencia aqui de São paulo pra me indicar alguém que possa resolver? 

deste já agradeço. 

Ricardo M

Ricardo M

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 21 março 2022 | 09:34

Bom Dia !!!!

Consegui fazer o PTC via conectividade, porém faz 3 semanas e o
funcionario ainda não foi transferido.

Alguem conseguiu concluir o processo via conectidade ?
Será que este serviço está funcionando via conectividade ou temos que fazer via formulario ?

Obrigado

Ricardo 

Ricardo M

Ricardo M

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 3 junho 2022 | 09:38

Bom Dia !!!

atualizando.

Realizei 3 pedidos de Tranferencia de Conta Via Conectividade social.
Todos os pedidos eram iguais e referentes a mesma situação.
Como estava demorando muito resolvi renovar o pedido.

em 15/2 fiz o primeiro pedido 
em 15/03 fiz o segundo
e em 15/4 fiz o terceiro

agora em 27/05 finalmente a caixa efetivou a transferencia.
Como realizei 3 pedidos não sei precisar a qual pedido meu a caixa realizou a transferencia.

atenciosamente

Ricardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.