x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 119

Lançamento de Compensação GFIP cód 115

Kauany

Kauany

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 21 março 2022 | 11:20

Prezados, bom dia!!

Gostaria de saber se algum colega consegue me ajudar...preciso lançar uma compensação na GFIP (cód. 115) para reduzir o valor patronal a recolher, sem alterar os valores do segurado e de outras entidades.

Já tentei lançar em informações complementares > compensação, mas ele altera todos os valores e não apenas o patronal.

A empresa é um Supermercado...alguém sabe se tem alguma maneira de fazer isso ou não tem jeito?

Obrigada!

Daniela Martins

Daniela Martins

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Segunda-Feira | 21 março 2022 | 12:04

Bom dia Kauany, tudo bem?
você ja tentou realizar diretamente no portal ecac ou dentro do seu sistema de folha?
possivelmente se for por dentro do seu sistema vc terá que que reabrir a folha para esta competência tentar ajustar esse valor de INSS PATRONAL da empresa e então enviar novamente ao eSocial as informações.

Kauany

Kauany

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 21 março 2022 | 16:36

Daniela,
Boa tarde!

Obrigada pela sua resposta!

Então, esse período que quero fazer o lançamento ainda não era e-social...tenho que lançar na SEFIP.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.