x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 195

Carteira de trabalho com cargo errado

Denis

Denis

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Compras
há 2 anos Terça-Feira | 22 março 2022 | 17:23

Gente, é o seguinte, hoje acabei indo para um entrevista de emprego e na hora de passar a carteira de trabalho para o pessoal checar as experiencias o meu ultimo cargo que foi de Compras, estava como aux de escritorio e acabei sendo reprovado na entrevista por conta disso, logo q me toquei, fui falar com meu antigo patrão e pedi para ver se era possivel alterar isso para q n me prejudique futuramente como foi dessa vez, ele me respondeu que a "convenção da empresa" nao existia os cargos de "Assistente de compras" então ele colocou um que se aproximava do valor de pagamento e deu nisso ai que descrevi. Ele se ofereceu para fazer uma carta de recomendação descrevendo tudo que fazia na empresa para comprovar a minha experiencia na area de Compras, mas isso vale da mesma forma ?

infelizmente não sei muito sobre esses assuntos então achei justo recorrer a alguem mais experiente que no caso são voces para me auxiliar nesse processo, oque fazer ? ele está falando a verdade ? estou sem chão no momento pois era um cargo muito bom e creio que outra oportunidade dessas será raro de aparecer..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.