x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.932

Solicitação de Transmissão Imediata da DCTFWEB

Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 24 março 2022 | 12:51

Boa tarde gente!
Estou com dificuldade em fechar a folha das competência de nov e dez/2020 e jan a set/2021 fazendo a transmissão do sistema  (NG Mastermaq) para o eSocial e depois dctfweb (s-1299), e nem indo fazer manualmente no site do eSocial > fechar folha e depois informar a dctfweb. Mostra uma mensagem de código 2: " O campo não pode ser preenchido. Solicitação de transmissão imediata da dctfweb; tipo 1; Localização: /esocial/ evtFechaEvPer/transDCTFWEB". 

Minha dúvida é: Se preciso informar essas competência para a dctfweb ou apenas informo para o esocial. E quanto a darf para pagamento das guias do INSS referentes a essas competências, posso emitir na SAL ou tem que ser pela DCTFWEB?

Juliana Kruger

Juliana Kruger

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 25 março 2022 | 13:19

Como ela é grupo 2, apenas precisaria enviar DCTFWeb antes de 10/2021 caso tenha faturado acima de R$4.8mi em 2017... caso faturou a menos entra na DCTFWeb apenas a partir de 10/2021

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.