x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.390

parcelamento inss - ag.expir.prazo p/reg.ldcg

RAQUEL NUNES

Raquel Nunes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 4 abril 2022 | 10:35


Bom dia! Entrei no parcelamento para consultar o valor pendente e agora na situação fiscal está aparecendo Ag.Expir.prazo p/ reg.LDCG. Não formalizei o parcelamento. O cliente já quitou as pendências. Alguém saberia me informar como cancelar isso? 

Vivian

Vivian

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 46 semanas Terça-Feira | 29 agosto 2023 | 17:31

Boa tarde.

Quando apareceu isso pra mim Ag.Expir.prazo p/ reg.LDCG estava em parcelamento e eu não conseguia imprimir a guia de jeito nenhum porque ficou em parcela única no valor abaixo de 500,00, entrei no chat da receita e atendente disse que eu não poderia gerar a guia no SAL porque já tinha um parcelamento e me deu as instruções na época para preencher uma guia de gps manual que ela me enviou em um link e informei todos os dados que ela me passou e deu tudo certo. Como vocês pagaram, entra no chat dentro do ecac e explica a situação, provavelmente terá que abrir um processo pelo ecac.

JOCELYN ARAÚJO

Jocelyn Araújo

Iniciante DIVISÃO 5, Estagiário(a)
há 26 semanas Sexta-Feira | 12 janeiro 2024 | 08:25

Boa tarde.

Quando apareceu isso pra mim Ag.Expir.prazo p/ reg.LDCG estava em parcelamento e eu não conseguia imprimir a guia de jeito nenhum porque ficou em parcela única no valor abaixo de 500,00, entrei no chat da receita e atendente disse que eu não poderia gerar a guia no SAL porque já tinha um parcelamento e me deu as instruções na época para preencher uma guia de gps manual que ela me enviou em um link e informei todos os dados que ela me passou e deu tudo certo. Como vocês pagaram, entra no chat dentro do ecac e explica a situação, provavelmente terá que abrir um processo pelo ecac
Ola Vivian, você tem o modelo preenchido para fazer esse pagamento, pois estou com essa situação, e não consigo falar com ninguém da RFB para saber qual seria o procedimento, nem via chat devido o período que nós estamos atualmente.

Vitor Rezende

Vitor Rezende

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 25 semanas Quarta-Feira | 24 janeiro 2024 | 12:12

Boa tarde, consegui resolver essas pendencias de varios clientes, recomendo entrar em contato com o chat da receita e solicitar a guia para o pagamento, dependente do atendente ele mesmo ira abrir um e-processo e colocar a guia nos documentos, agora tem atendente que envia a guia e as informações para você preencher, mais resumindo essa questão é resolvida com o suporte da receita.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.