x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.489

Gerei dois requerimentos seguro desemprego e o funcionario deu entrada no primeiro

LILIAN PRISCILA BERTONI MACHADO

Lilian Priscila Bertoni Machado

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Terça-Feira | 12 abril 2022 | 08:19

Bom dia , alguem pode me ajudar?
Gerei um requerimento de seguro desemprego e o funcionario deu emtrada pela carteira digital e recebeu a seguinte mensagem:o empregador enviou informações com erros no CNPJ ou CEI não será possível encontrar o vínculo do empregado. Para essa situação, a melhor recomendação é reenviar com os dados corretos ou aguardar a atualização do Portal Empregador Web para fazer os ajustes, e perguntando a ele sobre os dados ele me disse que o nome da mãe dele tinha voltado para de solteiro . Resolvi fazer outro requerimento de seguro arrumando o nome da mãe achando que iria anular aquele primeiro porem não foi o que aconteceu , deu a mensagem na hora que ele cadastrou que ja existia um requerimento com a mesma data de demissão . Por fafor me ajudem o que faço agora o funcionario precisa dar entrada nesse seguro urgente .

Priscila Machado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.