x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 113

Monitoria online o tempo todo interrompendo atendimento de colaborador

Cristiane

Cristiane

Iniciante DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 2 anos Terça-Feira | 12 abril 2022 | 12:27

Colaborador de uma empresa de cobrança de dívidas de veículos, reclama que se sente inibido de fazer atendimento. Ele que se encontra em trabalho home office desde de início da pandemia, por problemas de saúde. Diz que a cerca de 2 meses mudou a gestão de seu trabalho e devido a isso não consegue trabalhar sem que seja interrompido constantemente durante o atendimento pela pessoa que faz a monitoria. Certamente está passando do limite de a empresa? O que cabe judicialmente neste caso

Cleber Costa

Cleber Costa

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 13 abril 2022 | 10:03

Bom dia, 

Delicada a situação por ser específico, parece pessoal também, que deve-se ouvir ambos os lados. Como no final do post vc cita "O que cabe judicialmente neste caso". É o que eu também acho adequado,  buscar orientação com uma assessoria jurídica/advogado. Para economizar tempo e ter mais certeza a quem recorrer. 

A não ser que algum colega que possua essa competência aqui consiga te ajudar, boa sorte

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.