x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 632

Ensinar conhecimentos técnicos adiquiridos fora da empresa para outro funcionário.

João Mendes Rangel

João Mendes Rangel

Iniciante DIVISÃO 2, Inspetor Técnico
há 2 anos Terça-Feira | 19 abril 2022 | 23:01

Olá boa noite

Gostaria da ajuda de vocês para entender e resolver melhor uma situação.  Possuo alguns cursos especificos da area que trabalho, os quais investo tempo e dinheiro. Meu chefe quer que eu ensine para outro funcionário esses conhecimentos. 
A empresa que eu trabalho quando caí a quantidade de obras dispensa alguns funcionários e isso ocorre com frequência. 
Há a possibilidade de eu ser demitido e a empresa ficar com esse funcionário a quem querem que eu ensine pois meu salário é maior. O funcionário que querem que eu ensine investi o tempo e dinheiro dele em outras coisas, o que é direito de cada um.

Desde ja obrigado

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 20 abril 2022 | 08:31

João,

Sinceramente se foi coisas ligada a rotina do trabalho como executar, resolver problemas que tem com frequência, solucionar questões com fornecedores etc, não vejo problema ser repassado pra ele agora se for realmente relacionado a formação técnica mesmo. você não e obrigado mesmo não.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.