x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 19.345

CBO - Auxiliar de Sala (consultorio medico)

Nara Silva

Nara Silva

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 28 abril 2022 | 12:43

Boa tarde, tudo bem?
Tenho que fazer um registro de uma auxiliar de sala e estou tendo dificuldade de achar um cbo que se enquadre na função, alguém saberia me informar? Vou descrever abaixo as funções da funcionária:
Ela vai recepcionar os clientes, preparar e abastecer as salas, postos de coleta e recepção;
auxiliar o médico em sala durante a realização de procedimentos, acionar equipamentos e inserir dados relacionados aos clientes e seus exames,
administrar a agenda de exames dos setores...

FLÁVIA PEREIRA BRANDÃO

Flávia Pereira Brandão

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 28 abril 2022 | 13:30

Para mim, cabe como 
4221-10 - Recepcionista de consultório médico ou dentário
Descrição Sumária
Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros; prestam atendimento telefônico e fornecem informações em escritórios, consultórios, hoteis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos; marcam entrevistas ou consultas e recebem clientes ou visitantes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; agendam serviços, reservam (hotéis e passagens) e indicam acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; fecham contas e estadas de clientes. Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.
Fonte http://www.mtecbo.gov.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.