x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 115

Contrato temporário encerrado para admissão, mas demitida após 20 dias

GABRIELE Costa dos Santos

Gabriele Costa dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Chefe Cozinha
há 2 anos Segunda-Feira | 2 maio 2022 | 19:53

Olá, obrigada pela atenção!

Eu fui contratada por uma empresa terceirizada para prestar serviços como chefe de cozinha para uma marca conhecida em diversos mercados.

O contrato era de 6 meses prorrogáveis por mais 3, a empresa que terceiriza era bem desorganizada, apesar de ser uma gigante da terceirização. 
Eles não me avisaram sobre o fim do contrato, permaneci trabalhando sem nenhuma notificação se iriam prorrogar o contrato ou não. 
Quando eu questionei, eles lembraram e falaram dias depois que eu seria contratada. Ok, mas eu não assinei nenhum documento.
Segundo eles fui demitida e seria contratada por uma nova empresa, novamente sem assinar nada. 
Continuei trabalhando.
Recebi um valor maior na minha conta e me avisaram que era a recisão, dentro dos 10 dias, mas novamente sem assinar nada. Não recebi nenhum documento dessa recisão.
Quase 30 dias depois me chamam na agência pra fazer o exame médico e só fiz o admissional, não fiz demissional.
Me fizeram assinar a admissão retroativa e do nada me demitiram! Acontece que eu não assinei nada dessa nova demissão, nem da outra... Não recebi nada sobre FGTS, não assinei recisão, não vi sobre as verbas recisórias...
Já se passaram mais de 10 dias da última demissão e já cobrei e até agora nada .. gostaria de orientação do sindicato, mas não sei qual o sindicato da minha categoria, se é de serviços temporários ou algo relacionado a cozinha... Até porque qndo fui contratada não optei por sindicato, eles colocaram sem me avisar.

Já verifique na carteira de trabalho online e não consta minha demissão, somente a última admissão. E não consigo levantar o FGTS né ..

O que eu posso fazer diante disso? 
Poderiam me ajudar por gentileza?
Gratidão

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.