x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 29

acessos 12.551

Preenchimento Autodeclaração de inexistencia de risco PGR

Ana Carolina

Ana Carolina

Prata DIVISÃO 2, Subgerente
há 2 anos Segunda-Feira | 16 maio 2022 | 15:02

 Boa tarde,
Alguém conseguiu finalizar a declaração de inexistência de risco? estou fazendo da Contabilidade onde trabalho e na identificação de perigos não estou conseguindo avançar. A Contabilidade aqui é grau de risco 1. Alguém pode me ajudar?

Sandro Brum

Sandro Brum

Iniciante DIVISÃO 4
há 2 anos Quinta-Feira | 9 junho 2022 | 14:49

Boa tarde, estou com problema na emissão, conseguiram emitir? Caso afirmativo como fizeram?

Simone Iervolino

Simone Iervolino

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 29 julho 2022 | 11:16

Bom dia,

Estou tentando fazer a Declaração de Inexistência de Risco (SST) aqui do escritório. É uma empresa individual. O proprietário possui 2 empresas. Estou acessando com certificado digital eCPF, pois é esse que uso para a empresa individual (a qual quero preencher a Declaração). Acontece que qdo seleciono a razão social/cnpj aparece automaticamente somente a empresa sociedade. Alguém consegue me ajudar para me orientar como eu faço pra incluir a empresa individual?

Paulo

Paulo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 19 setembro 2022 | 11:51

Olá a todos.

consegui emitir pelo mozila firefox.

acesse com o certificado digital do empregador.

obs: marque todos as respostas da declaração "não" 

quando gravar a declaração, saia entre novamente, veja se a declaração esta ativa e clique para emitir.



TCHELER DE OLIVEIRA

Tcheler de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 20 setembro 2022 | 13:56

Maria Eduarda dos Santos, boa tarde. 

Você conseguiu resposta para sua pergunta? A minha dúvida é a mesma. 
Ficarei grato se puder compartilhar! 

JORGE ROBERTO MARÇAL

Jorge Roberto Marçal

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 1 ano Terça-Feira | 20 dezembro 2022 | 12:39

Colegas, hoje 20-12-2022, estou tentando fazer esta DIR (declaração de inexixtencia de risco) pelo edge, pelo mozilla e pelo crhome, PORÉM não sai da fase inicial PREPARAÇÃO, bem em baixo aparece a mensagem: Preenchimento obrigatório *,PORÉM todos os campos estão preenchidos, e não segue adiante para as perguntas, alguém também está passando por esta dificuldade e conseguiu resolver?

PAULO MOREIRA JUNIOR

Paulo Moreira Junior

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 30 dezembro 2022 | 17:33

Jorge Roberto e Carla Costa. Estou com o mesmo probrela. Preencho toda a aba "PREPARAÇÃO" no fim dessa aba o Botão CRIAR DECLARAÇÃO não fica ativo para podermos prosseguir. Ja tentei em todos os navegadores possiveis e sempre enfrento o mesmo problema. Alguem poderia explicar como conseguiu clcar no botão CRIAR DECLARAÇÃO? O que fazer para esse botão ficar ativo?

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 11 janeiro 2023 | 12:24

Olá, bom dia.
Alguém consegui emitir a declaração, estou com o mesmo problema dos colegas.

Leia R.P.Harmon
Matheus Silva de Sousa

Matheus Silva de Sousa

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 11 janeiro 2023 | 13:25

Boa tarde pessoal. Com essa declaração de inexistência de risco pode ser enviado o evento S-2240 ou mesmo assim é preciso o LTCAT? Lá não pede um responsável pelo preenchimento? Pois no meu sistema pede na hora de enviar o evento S-2240 (Que eu acredito ser o responsável um médico ou engenheiro)

João Antonio de Camargo

João Antonio de Camargo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 11 janeiro 2023 | 14:17

Boa tarde pessoal , mesmo problema , ao preencher  a DIR  , não consigo  clicar em gravar a declaracao porque não esta liberando para colocar o grau de risco, que conf NR 4  e cnae seria 1 ,  se alguem conseguir , postar para nos ajudar , obrigadao

GISELLE DE OLIVEIRA BRASIL

Giselle de Oliveira Brasil

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 1 ano Quinta-Feira | 19 janeiro 2023 | 12:23

RESOLVIDO
Prezados, no campo CNAES devemos escrever a atividade. Exemplo: escrevi "contabili" e abaixo apareceu a atividade para eu selecionar. pode escrever o cnae tbm porem com o formato 6920-6/01
Selecionando, ao lado ja é preenchido automaticamente o grau de risco.

Giovani José Corral Alves

Giovani José Corral Alves

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 31 janeiro 2023 | 18:18

Olá Colegas!

Estou na mesma situação, não consigo prosseguir da primeira pergunta.
Não entendo muito bem de programação mas o erro é de autenticação ao clicar em Salvar e Avançar: ReferenceError: token is not defined 

Alguém conseguiu contato com o suporte ou sabe resolver?

Leonardo Medeiros

Leonardo Medeiros

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Domingo | 5 fevereiro 2023 | 16:09

Pessoal, boa tarde

Também estou com o mesmo erro ocorrido pelos colegas, não passa da tela dos agentes físicos.
Alguém conseguiu alguma informação sobre isso??
Muito obrigado

Jose Eugenio Sommavilla

Jose Eugenio Sommavilla

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Domingo | 5 fevereiro 2023 | 21:22

Somente gostaria de saber o que acontecerá se não pudermos emitir a DIR e enviar os arquivos para o e-Social. O governo deveria se manifestar ou  então prorrogar o prazo até que este erro seja sanado. Vai até a página dos agentes físicos. Marca-se a opção "NÃO", clica no botão de "Salvar e Avançar" e não sai mais daí. 

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.