x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 192

SEGURO DESEMPREGO

Stephanie Neves

Stephanie Neves

Bronze DIVISÃO 3, Operador(a) Telemarketing
há 2 anos Quinta-Feira | 19 maio 2022 | 19:41

Olá, pessoal. Estou com dúvidas referente ao seguro. Essa é a situação:1: Em 2020, estava recebendo seguro desemprego do pão de açúcar, mais foi suspenso porque consegui um novo emprego, tinha direito a 5 parcelas, recebi apenas 3. Duas parcelas ficaram presas.2: Passou se os anos, consegui emprego, sai novamente e agora dei entrada em outro seguro, tudo certo. Fui verificar o requerimento do seguro de 2020 agora, e chegou a seguinte notificação: "Seu requerimento foi notificado porque foi encontrado o registro de um novo emprego ou outro emprego com data de admissão anterior à demissão informada nesse requerimento de seguro-desemprego e sem demissão."Alguém pode me explicar isso?Achei que poderia receber também as duas parcelas que ficaram presas. Eu tenho direito de receber essas que ficaram presas?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.