Pessoal, fiz um pedido de CND no processo digital alegando falta de condições para prestar informações, me responderem :
2. Os documentos juntados não comprovam regularização do envio das informações à PrevidênciaSocial.
3. Quanto ao impedimento de transmissão da GFIP por ausência de versão atualizada da
Conectividade Social, repassamos a mensagem encaminhada pela Caixa Econômica Federal:
“Prezado Empregador,
Em contato com a CAIXA, responsável pelo Conectividade Social, fomos informados de
instabilidade na Versão 2 do Conectividade Social e que sua equipe está atuando para
normalização o mais breve possível.
Considerando que a Versão 1 permite o envio de arquivos para até 5 competências anteriores a
atual, sugerimos a utilização desta versão para envio de arquivos das competências dezembro
/2021 a maio/2022. Segundo a CAIXA, a versão está funcionando normalmente e pode ser
acessada pelo navegador Internet Explorer no endereço https://conectividade.caixa.gov.br.
Caso sua necessidade seja o envio de arquivos extemporâneos, com competências anteriores a
dezembro de 2021, sugerimos testar novamente em outro momento ou, se for o caso, entrar em
contato com a CAIXA por meio do Fale
Conosco.(https://www.caixa.gov.br/faleconosco/Paginas/default.aspx) ou do SAC 0800 726
0101.”