x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 26

acessos 13.281

Convenção Coletiva - SINDHOSP - SINDSAUDE-SP 2021/2022

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 2 anos Quinta-Feira | 26 maio 2022 | 10:38

Bom dia colegas, estou precisando da convenção coletiva do SINDHOSP X SINDSAUDE SP - 2021/2022 pois entro em contato com o Sindicato tanto patronal e empregados e eles estão cobrando R$150,00 pela convenção (Direito deles) mas como ainda estou fazendo uma pesquisa para abertura de empresa eu preciso apenas de algumas informações para levantamento de gastos que meu cliente terá. Algum colega teria essa convenção para me passar por gentileza ? @Oculto         

Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 2 anos Segunda-Feira | 30 maio 2022 | 11:09

Bom dia  Thais Bragion, até o momento não consegui. 
Estou na busca ainda.

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 2 anos Quarta-Feira | 1 junho 2022 | 10:34

Bom dia  !!! 
Obrigado a todos, já recebi a convenção coletiva. Muito obrigado.

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
LUCIA

Lucia

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 2 anos Sexta-Feira | 22 julho 2022 | 09:24

Bom dia a todos,


  Maria Elenice Silva, por favor vc poderia  me enviar a CCT 2022  no meu emil (@Oculto) e se alguém tiver a CCT 2021 estou precisando, desde já agradeço a todos.


att
LUCIA

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 2 anos Sexta-Feira | 22 julho 2022 | 10:05

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Andrea

Andrea

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2022 | 11:10

Bom dia, alguém conseguiu a CCT da Saúde de Guarulhos para compartilhar no meu email, por favor (@Oculto), liguei lá agora a pouco e estão cobrando 100,00. Desde já agradeço

BEATRIZ TATSUMOTO FAVARINI

Beatriz Tatsumoto Favarini

Iniciante DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 7 dezembro 2022 | 12:05

Boa tarde, 
Por gentileza, quem tiver acesso a CCTs do Sindicato dos Médicos de Santo André e Região referentes aos anos 2020/2021, 2021/2022 e 2022/2023, poderia me enviar no email @Oculto.

obrigada!

Lyncon Aguiar

Lyncon Aguiar

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 7 dezembro 2022 | 16:47

Boa tarde pessoal,

Estavamos passando por esse mesmo problema relatado acima (cobraça pela convenção) e decidimos apenas realizar a consulta no site do ministério da economia. Toda convenção deve ser registrada lá, então fica fácil de conseguir resolver essa situação:

http://www3.mte.gov.br/sistemas/mediador/ConsultarInstColetivo

Possuo as convenções do SINSAUDE X SINDHOSP caso alguém necessite, por gentileza solitarem no meu email:
@Oculto

Abraços.
_________________________________
Lyncon Aguiar
Gestão de RH | Direito do trabalho
Linkedin: /in/lyncon-aguiar/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.