x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 237

EMENDA DE PERIODO DE FERIAS

FERNANDA

Fernanda

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 1 junho 2022 | 11:46

Bom dia!

Tem um funcionário que teve muitas faltas e os períodos de férias afetaram e ele quer tirar 30 dias mais em um período tem 24 e preciso tirar do outro período os 6 dias .

Desta forma não consigo gerar 30 dias direto o sistema não permite, como ele tem somente 24 dias em um período.

Por isso a minha duvida que para puxar 6 dias do próximo período só posso colocar com a data de retorno dele das férias e esse retorno é bem uma quinta-feira dia 07/07 .

Minha duvida é se posso gerar na quinta-feira mesmo ou se ele volta trabalha e sai novamente de férias na segunda-feira, devido a quinta-feira não podemos emitir férias?
   

FERNANDA

Fernanda

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 1 junho 2022 | 13:17

Boa tarde!

O outro período ele já pode tirar, pois já está vencido também.

Minha duvida é se posso emitir para o dia 07/07 que é uma quinta-feira que seria o retorno dele da primeira férias de 24 dias ou se ele tem que trabalhar quinta e sexta e iniciar uma nova férias de 6 dias na segunda-feira?

Como é quinta-feira não podemos emitir férias.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.