x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 69

Alteração de classificação tributária competências passadas

Gabriele Silva

Gabriele Silva

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar
há 2 anos Sexta-Feira | 3 junho 2022 | 09:09

Bom dia Amigos!

Estou precisando alterar a classificação tributária de uma empresa referente folha duas competências passadas, porém essas competências não foram feitas no programa aqui conosco, eu consigo reabrir  e refazer essa folha dentro do e-social e modificar esse código de classificação? No caso é para modificar INSS, alguém que possa me orientar? Se eu reabrir e der certo pelo site do e-social já modifica a dctfweb automático? E gera guia de INSS complementar também?


Desde já agradeço!

Hugo Luciano Costa Guimaraes

Hugo Luciano Costa Guimaraes

Ouro DIVISÃO 1, Agente Recursos Humanos
há 2 anos Sexta-Feira | 3 junho 2022 | 09:18

Bom dia Gabriele
Para alterar a classificação tributaria no e-social vai precisar estar com as competencias desde janeiro em aberto e excluir os lançamentos da remuneração, pagamento, ferias e rescisão e refazer tudo novamente.
Feito isto fechou a folha de pagamento que automaticamente a DCTFWeb altera e pra emitir a darf complementar precisa incluir a que foi paga ou editar os valores na darf

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.