x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 556

conectividade V2

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 6 junho 2022 | 14:57

Boa tarde, amigos por favor no meu primeiro acesso fui gerar o FGTS em atraso e entreguei sem acessar a empresa outorgante, acabei enviando a sefip como se fosse da contabilidade, alguém pode me ajudar como faço para excluir ou corrigir isso?
Outro problema é que quando acesso com procuração, acima aparece a empresa, mas não abre o campo para que eu possa enviar a sefip.
No aguardo, obrigado

Inês Zanotti
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 6 junho 2022 | 15:46

Boa tarde, Flavia, mas quando eu acesso outorgante não tem nada nos enviados, como posso conferir se foi com os dados da empresa mesmo?
Outra dúvida é que não estou achando o caminho para impressão do FGTS, pode me ajudar nas duas dúvidas?
Obrigada

Inês Zanotti
Cleia Xavier

Cleia Xavier

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 6 junho 2022 | 16:38

Boa tarde,
Alguém sabe me informar se há alguma restrição para envio de parcelamento de fgts pelo conectividade V2 com procuração, e se está congestionada a plataforma, pq estou tentando desde cedo e não consigo.

EDUARDA LIMA

Eduarda Lima

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 20 junho 2022 | 15:07

Boa tarde Cleia, 

Também estou com o mesmo problema, não consigo acessar o ambiente de PARCELAMENTO no conectividade v2. até ai tudo bem, porque eu conseguia acessar pelo conectividade antigo, porém, ele parou de funcionar. 

Se alguém souber o que esta acontecendo ou a solução para esse problema , eu agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.