x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.709

Erro no envio do arquivo: SEFIP.

Adriano

Adriano

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 4 julho 2022 | 10:55

Bom dia.

Estou tentando transmitir um arquivo para o conectividade social IPCV2, no entanto, ao carregar o arquivo sefip o sistema me retorna com o seguinte erro:  Erro no envio do arquivo: SEFIP.

Observação: Estou fazendo o processo via servidor e a máquina já tem token gerado e está registrado para uso do conectividade social IPC.

Se alguém puder me ajudar com essa dúvida., já li o manual de instalação e entrei em contato com o suporte da caixa, porém não obtive êxito.

Obrigado!

Coordenação de Pagamento de Pessoal - COPAG

Coordenação de Pagamento de Pessoal - Copag

Bronze DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 4 julho 2022 | 11:00

Bom dia!
Em resposta a sua dúvida Adriano, se está tudo certinho com sua SEFIP, pode ser o fluxo que está intenso.
Agora quem pode nos tirar essa nossa dúvida: Estamos com problema de data de geração do arquivo.
Geramos o arquivo GFIP/SEFIP em 22/06/2022 e fizemos as correções necessárias. Porem quando tentamos gerar os relatórios, a data que ficou congelada foi 22/06/2022 e sem considerar as alterações efetuadas.
Alguém pode nos ajudar?
Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.