x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 336

Erro no acesso a Conectividade Social - Caixa

RAFAEL AUGUSTO FREITAS

Rafael Augusto Freitas

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Informática
há 2 anos Quinta-Feira | 7 julho 2022 | 16:22

Boa tarde, estou com erro em duas empresas apenas e já fiz de tudo e mesmo assim não consigo resolver, todos outros certificados funcionam normal faço o procedimento e não da problema agora com duas empresas especificas acontece esse problema alguém pode me ajudar, já não sei mais oque fazer já entrei em contato com o suporte da caixa que também não conseguiu me ajudar!

Mensagem da pagina da web

Não foi possível concluir o registro.
Verifique se o endereço conectividade.caixa.gov.br consta na lista de sites confiáveis, se o certificado utilizado está dentro do prazo de validade, se a mídia do cerificado esta disponível e se o relógio do Windows esta com a data e hora corretas.
Caso após estas verificações o erro persista, entre em contato com o Suporte Tecnológico da CAIXA, pelo telefone que consta na pagina da CAIXA ( https://www.caixa.gov.br)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.