Maryana Candido
Iniciante DIVISÃO 2, Operador(a) TelemarketingTenho uma dúvida, retornei de licença maternidade mês passado, quando retornei não tive nenhum esclarecimento sobre o que havia mudado ou não na empresa. Então fui informada após questionar meu líder que eu teria que abrir uma nova solicitação de passagens pois eles haviam cancelado meu vale transporte, procurei a plataforma pra solicitação como me passaram, não havia nenhum tópico de solicitação de passagens, passei para meu líder e aguardei retorno, mas nada. Aguardei até final de mês que era quando depositavam o vale transporte, chegou o dia e nada, nem em conta ( pois colegas haviam me passado que estavam depositando em dinheiro) e nem no cartão de passagens. Estou desde o dia 30/06 tentando contato com o RH pelos meios digitais que a empresa disponibiliza, enviei e-mails mas recebo uma mensagem automática que a caixa de email está lotada e não podem receber, então tentei com meu líder e nada. No dia 07/07 meu líder foi até o RH presencialmente e lhe passaram que estava programado para entrar dia 10/07, questionei se iria entrar no domingo mesmo, não foi me respondido. Hoje 11/07 ao entrar no ônibus a surpresa, nada do VT ainda nem no cartão de passagem nem em conta. Não sei mais que atitude tomar. O que fazer ?