x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 642

Vale transporte retorno Licença maternidade

Maryana Candido

Maryana Candido

Iniciante DIVISÃO 2, Operador(a) Telemarketing
há 2 anos Segunda-Feira | 11 julho 2022 | 06:56

Tenho uma dúvida, retornei de licença maternidade mês passado, quando retornei não tive nenhum esclarecimento sobre o que havia mudado ou não na empresa. Então fui informada após questionar meu líder que eu teria que abrir uma nova solicitação de passagens pois eles haviam cancelado meu vale transporte, procurei a plataforma pra solicitação como me passaram, não havia nenhum tópico de solicitação de passagens, passei para meu líder e aguardei retorno, mas nada. Aguardei até final de mês que era quando depositavam o vale transporte, chegou o dia e nada, nem em conta ( pois colegas haviam me passado que estavam depositando em dinheiro) e nem no cartão de passagens. Estou desde o dia 30/06 tentando contato com o RH pelos meios digitais que a empresa disponibiliza, enviei e-mails mas recebo uma mensagem automática que a caixa de email está lotada e não podem receber, então tentei com meu líder e nada. No dia 07/07 meu líder foi até o RH presencialmente e lhe passaram que estava programado para entrar dia 10/07, questionei se iria entrar no domingo mesmo, não foi me respondido. Hoje 11/07 ao entrar no ônibus a surpresa, nada do VT ainda nem no cartão de passagem nem em conta. Não sei mais que atitude tomar. O que fazer ?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 11 julho 2022 | 08:20

Maryana,

Veja com o seu lider novamente, o que pode ser feito caso não seja resolvido veja com o sindicato da sua categoria acione os mesmo pra ver essa questão de prazos e a forma pra ser repassado.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Domingo | 17 julho 2022 | 08:18

Maryana,

Caso não seja resolvido, ultimo caso e acredito que seja procure o sindicato da sua categoria caso tenha pra ver o que eles podem esta fazendo.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.