x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 18

acessos 10.548

DCTFWEB - Não há auditor disponível no sistema Chancela.UA=816600 Retorno=090000000000’

Laboratório Contábil

Laboratório Contábil

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 19 julho 2022 | 16:27

Ola ! pessoal

Confome muito noticiado no mercado a Receita Federal do Brasil iria ficar mais rígida nas aplicações de multas quando ocosionar atrasos da entrega da DCTFWeb, Acontece que o prazo do 15/07/2022, ja venceu e agora não conseguimos mais enviar a DCTFWeb mesmo com o devido atraso ocasionando a multa por atraso.

Entendemos que o prazo da DCTFWeb venceu, mas o prazo do pagamento do DARF Previdenciário, não !!!!

E não conseguimos gerar o DARF Previdenciário,  para recolher dentro do prazo, pois quando tentamos entregar a DCTFWeb acontece o respectivo erro:

Não há auditor disponível no sistemaChancela.UA=816600 Retorno=Oculto

Alguém também esta passando pela mesma situação????
 

Francieli Elise Bourscheidt

Francieli Elise Bourscheidt

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 16 novembro 2022 | 12:01

Estou com o mesmo problema.
A empresa demorou para passar as informações de folha e dai deixei a dctf para fazer outro dia e acabei esquecendo, dai hoje dia 16/11/2022 fui enviar e não estou conseguindo.
fica dando esse erro.

[table]Não há auditor disponível no sistema Chancela.UA=920100 Retorno=Oculto[/table][table]Não há auditor disponível no sistema Chancela.UA=920100 Retorno=Oculto[/table]

Marielle Tavares

Marielle Tavares

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 19 abril 2023 | 10:51

Joselito,
Agora pouco tive esse problema e cheguei até o tópico, depois de tanta estresse, conseguir indo dentro do "detalhamento" e transmitir de lá, e deu certo! Vai entender, espero que te ajude. 

CLEVERTON DIEGO

Cleverton Diego

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 19 abril 2023 | 10:53

Meu caro Joselito, consegui agora, fiz o fechamento direto pelo meu sistema, depois fui ao portal e-cac e transmiti por lá, de inicio deu esse erro acima descrito, mas depois de uns 10mim foi liberada transmissão, depois que foi ativado o ASSINADOR.

Espero ter ajudado.

BENTO DE ALMEIDA JUNIOR

Bento de Almeida Junior

Bronze DIVISÃO 1, Professor(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 20 abril 2023 | 10:34

 CLEVERTON, vc apresentava o mesmo erro? "Não há auditor disponível no sistema Chancela.UA=910100 Retorno=Oculto"

depois que foi ativado o ASSINADOR, por favor nos detalhe mais sobre este procedimento, sigo com o mesmo erro e sem conseguir gerar o imposto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.