x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 28.919

GRRF no Conectividade ICP v2 - Erro Não Carrega Arquivo ( Fica Rodando)

Higor Mazalla Gibulo

Higor Mazalla Gibulo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 25 julho 2022 | 18:53

Pessoal, boa noite!

Estou tentando fazer o envio de uma GRFF no Conectividade ICP v2 mas quando tento enviar o arquivo onde faz o anexo fica rodando e não finaliza o envio nunca.
Alguém tem uma dica de como posso resolver esse problema? Estou com uma rescisão em atraso.

Link imagem: Imagem do Erro ( anexo girando)
Atenciosamente,

Higor Mazalla

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 24 agosto 2022 | 18:18

Pessoal, 
O sistema da Caixa ainda não está 100%, porém vocês tem que verificar desde o seu navegador a todas as informações. 
O meu já tem 15 dias que conseguir encaminhar alguns recálculos de FGTS.  
Uso o navegador EDGE.

Thalisson Rocha
Camilla Taisy Mouzinho

Camilla Taisy Mouzinho

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 9 setembro 2022 | 08:38

Bom dia

Também estou com o mesmo problema, mas sendo que o meu é só na GRRF, FGTS estamos fazendo normal, mas ainda fica caindo, precisando apagar o histórico.

Esse conectividade deveria ser melhor do que o antigo. 

Quem vai pagar a multa se não conseguirmos fazer? fica a pergunta. Porque o empresário não quer saber disso. Se estamos com problema ou não. Ele só quer que a gente resolva. Caixa com tanto dinheiro não coloca o site que suporte tanta demanda. 

Por favor que estiver conseguindo, coloque aqui

GUSTAVO LEPRE LOPES

Gustavo Lepre Lopes

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 1 ano Sexta-Feira | 9 setembro 2022 | 09:58

Bom dia

Eu apanhei muito mas aprendi, temos que fazer vários ajustes para poder usar portal sem esses problemas.
 * Baixar o programa Kriptonita (próprio conectividade exibe o dowload)
 * Ativar todas as extensões do Kriptonita.
 * No Conectividade V2 - Ir em Registro > Registrar Certificado (colocar prazo indeterminado e salvar o token arq. txt, de vez em quando pedem para incluir o token)
 * Depois ir em Manter maquina e cadastrar a maquina que utiliza.
Depois que fiz esses processos utilizo o conectividade pelo Chrome mesmo e sem problema nenhum.
Obs: Tem que cadastrar os certificados um a um, ex; se administra 10 empresas precisa fazer o cadastro dos 10 certificados.

Espero ter ajudado 

Atenciosamente 

Ian Carvalho

Ian Carvalho

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 32 semanas Sexta-Feira | 17 novembro 2023 | 16:42

Saudações

Pessoal, descobri uma outra  questão que coisa esse erro do título. É necessário dar permissão de abrir "pop-ups" no site.
Pode clicar naquela bolinha que fica ao lado esquerdo do site e ir em "configurações do site". Na lista de itens permita a abertura de "pop-ups"

Nathalia

Nathalia

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 21 semanas Quinta-Feira | 1 fevereiro 2024 | 08:18

Depois de muito apanhar também, descobri que as extensões do Kriptonita foram descontinuadas em janeiro de 2024.
Agora está funcionando o CriptoCNS

Baixem aqui e instalem como administrador
criptocns

Depois disso, o arquivo foi enviado normalmente.
Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.