x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 19

acessos 51.532

Conectividade social v2 ERRO clico em enviar o arquivo SEFIP não aparece aceitar, fica carregando.

joao henrique Couto Mobbs

Joao Henrique Couto Mobbs

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Informática
há 1 ano Terça-Feira | 26 julho 2022 | 11:06

 ERRO após selecionar o arquivo e ele carregar, quando clico em enviar o arquivo SEFIP não aparece aceitar, fica carregando e não aparece erro nenhum (Já atualizei java reinstalei tudo, desativei o antivirus e o Certificado ta tudo certo pq outros colegas conseguem enviar certinho apenas minha maquina que não  ) 

Elionai Augusta de Carvalho Oliveira

Elionai Augusta de Carvalho Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 26 julho 2022 | 11:58

Bom dia estou com mesmo problema para enviar na modalidade 9
para os mês com movimento enviou normal ontem, após excluir e baixar novamente usei estes link tirado daqui em um fórum, após exclui não estava aparecendo o Kriptonita . Segui essa orientação deu certo.

Para quem não está aparecendo o Kriptonita após executar o arquivo, é possível fazer a busca pelo link, copiando no navegador:

Kriptonita Assinatura Digital
https://chrome.google.com/webstore/detail/kriptonita-assinatura-dig/kfkoineenohoofaigpoafaadfigmabld
Kriptonita Emissão
https://chrome.google.com/webstore/detail/kriptonita-emiss%c3%a3o/lcopjikfdpjdhmjkjgolonjhffjlldlc
Kriptonita Validação de assinaturas
https://chrome.google.com/webstore/detail/kriptonita-valida%c3%a7%c3%a3o-de-a/akaofigjbabehheajkgnkbmeihnnhfjj
Kriptonita Zip
https://chrome.google.com/webstore/detail/kriptonita-zip/fbefajnakmfifehnaneljnhojeijccna
 

Celia Aparecida Antonio Silva

Celia Aparecida Antonio Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 29 setembro 2022 | 09:43

Bom dia, a todos!

Além de cadastrar máquina e instalar a extensão Kriptonita, precisa ativar a extensão.
Abre o navegador Chrome, clica nos 3 pontinhos do lado direito superior da tela, clica em mais ferramentas e depois em extensões. Tudo que for Kriptonita se não tiver ativado precisa ativar.
Espero ter ajudado.

Railson Neves

Railson Neves

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 20 dezembro 2022 | 14:22

Boa tarde, tive o mesmo problema, o meu após selecionar o arquivo ficava carregando infinitamente, fiz os procedimentos acima que os colegas citaram porém sem sucesso, o problema real estava no arquivo em si que eu escolhi, a GRRF eletrônica estava gerando ele com erro, estava corrompido, é só identificar pelo tamanho do arquivo que a GRRF está gerando, o meu estava 0KB, logo o conectividade não estava reconhecendo ele.

Pra resolver eu desinstalei o programa da GRRF, reiniciei a máquina, ao ligar eu baixei de novo da internet o instalador e instalei novamente, não usei o instalador que eu tinha, baixei outro. Resolveu, gerou o arquivo normal com a qtd de kb.

claudete munaro

Claudete Munaro

Bronze DIVISÃO 5, Gerente Recursos Humanos
há 1 ano Terça-Feira | 13 junho 2023 | 08:47

Alguém mais não esta conseguindo enviar arquivo SEFIP pelo conectividade v2 nesses dias?
Estou desde ontem tentando e não vai. Ao enviar a sefip, vou anexar o arquivo e clico em enviar, pede pra procurar o token, e nao envia, apenas fica rodando...

CLAUDETE MUNARO
Marcela Pires

Marcela Pires

Bronze DIVISÃO 5, Secretária
há 1 ano Terça-Feira | 13 junho 2023 | 09:24

Bom dia,
Aqui do mesmo jeito desde ontem, já tentei de tudo e nada! 
O arquivo fica apenas carregando em loop infinito, haja paciência.

Marcela Pires

Marcela Pires

Bronze DIVISÃO 5, Secretária
há 1 ano Terça-Feira | 13 junho 2023 | 09:28

Bom dia,
Aqui do mesmo jeito desde ontem, já tentei de tudo e nada! 
O arquivo fica apenas carregando em loop infinito, haja paciência.

Willians Felipe

Willians Felipe

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 13 junho 2023 | 09:31

Bom dia, pois é Estamos com o mesmo problema desde 12/06. Ja até fiz todo procedimento em uma Máquina nova, mais pelo visto o problema é no portal da conectividade.

Emily Miranda

Emily Miranda

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 45 semanas Segunda-Feira | 14 agosto 2023 | 15:56

Boa tarde pessoal, já apaguei os Cookies, já apaguei histórico de navegação, já estou com a versão do Java atualizado e com Kriptonita tudo ativado, mesmo assim fica em loop infinito quando tento enviar o arquivo Sefip, alguém conseguiu fazer com que de certo? Entrando em desespero já.

LAUREN SUIANE ALBARELLO

Lauren Suiane Albarello

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 41 semanas Segunda-Feira | 11 setembro 2023 | 15:20

Boa tarde pessoal, a única forma que estou conseguindo emitir as guias é excluindo todo o histórico de navegação do Chrome, aí acessa a Conectividade e cadastra a máquina, toda vez fazendo o mesmo processo, por enquanto está dando certo...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.