x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 2.570

Demonstrativo FGTS Rescisório

Arayna de Fátima Pinto

Arayna de Fátima Pinto

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Terça-Feira | 26 julho 2022 | 18:02

Boa Tarde

Demonstrativo FGTS Rescisório  - aquele onde aparece o valor e os dados do trabalhador.

Não tenho acesso a esse sistema (nem o conheço). Preciso desse documento, como oriento a pessoa da empresa para emiti-lo?

Gostaria de saber, atualmente , o passo a passo para emissão.

Agradeço.

Meire Aparecida da silva

Meire Aparecida da Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 2 anos Terça-Feira | 26 julho 2022 | 18:16

Boa Noite!

Esse demonstrativo quem gera é a empresa que transmitiu a guia Rescisória. Você não consegue emitir, peça para a empresa entregar uma via para você. Tendo dúvidas no valor vai até a caixa e peça um extrato. Lá vai constar o valor depositado em sua conta do FGTS.

Atenciosamente

Arayna de Fátima Pinto

Arayna de Fátima Pinto

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Quarta-Feira | 27 julho 2022 | 09:58


Bom dia.

Eu não sou a funcionária da empresa (OSC)
Sou servidora da Prefeitura que olha as Prestações de Contas da Entidade.
Preciso que a Entidade me encarte na prestação esse documento referente ao funcionário que ela mandou embora.
Porém a entidade teima em dizer que não consegue.
Eu sei que é possível, visto que outras entidades entregam.
Então queria poder explicar para ela o "passo a passo" para tirar tal documento. 

Como não tenho acesso a tal sistema, não consigo "fuçar" pra encontrar essas instruções.

Obs. não tenho acesso e contato com o funcionário demitido para pedir o extrato a ele

Arayna de Fátima Pinto

Arayna de Fátima Pinto

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Sexta-Feira | 29 julho 2022 | 15:22

A guia dela sai com o FGTS geral... de todos os funcionários, somado ao da rescisão. Por isso precisava dessa informação, pois tem funcionários que não são parte do projeto, aí preciso saber os valores de cada pra identificar se pagou alguma despesa que não deveria entrar na conta da parceria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.