x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.017

Preciso de Ajuda no preenchimento da Autodeclaração de Inexistencia de risco PGR

Simone Iervolino

Simone Iervolino

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 29 julho 2022 | 14:45

Estou tentando fazer a Declaração de Inexistência de Risco (SST) aqui do escritório. É uma empresa individual. O proprietário possui 2 empresas. Estou acessando com certificado digital eCPF, pois é esse que uso para a empresa individual (a qual quero preencher a Declaração). Acontece que qdo seleciono a razão social/cnpj (na página da Auto Declaração) aparece automaticamente somente a empresa sociedade. Alguém consegue me ajudar para me orientar como eu faço pra incluir a empresa individual?

Felipe

Felipe

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2022 | 10:49

Bom dia,
Tentou ir em "MINHAS DECLARAÇÔES DE INEXISTÊNCIA DE RISCO" e depois em "CRIAR NOVA DECLARAÇÃO" (lado direito superior em amarelo)?

Alana

Alana

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 5 outubro 2022 | 10:30

Simone Iervolino,

Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver? 
Pra mim só aparece uma empresa e nem é a empresa do certificado q estou acessando. Já tentei de tudo aqui e não sei como resolver. Simone Iervolino

ADRIANA BATISTA DA SILVA

Adriana Batista da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Quinta-Feira | 29 dezembro 2022 | 13:29

Olá pessoal, não sei se já conseguiram resolvera questão. Passei pela mesma situação, um dos sócios tem mais de uma empresa, e ao acessar a Declaração só era apresentado uma empresa. Conseguimos identificar que as demais não estavam vinculadas, o sócio fez a vinculação pelo GOV.br na opção "Vincular empresa via e-CNPJ" e deu certo, as empresas apareceram na Declaração.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.