x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 6.369

NATALIA FERREIRA

Natalia Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 14 anos Quinta-Feira | 17 junho 2010 | 16:18

Alguem sabe como descubro o sindicato dos trabalhadore e o patronal de um empresa???

Tenho uma empresa que tem dois ramos :

CNAE 9602-5/02 Serviços de depilação

CNAE 4772-5/00 Comercio Varejista de produtos de estetica e beleza em geral.

Nao sei em qual sindicato devo enquadra ela.

A empresa vai ter uns 10 funcionarios.

Ajudaaaaaaaa

Natália Ferreira
Valter Gonçalves

Valter Gonçalves

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 14 anos Quinta-Feira | 17 junho 2010 | 16:39

Quanto ao patronal você vai ter que saber qual atividade é preponderante, ou seja, aquela atividade que dá o maior faturamento.
Os empregados é pelo número de empregados. Se os empregados são em maior número no serviço, então o sindicato de todos será o sindicato dos serviços.

Tatiane Faber

Tatiane Faber

Iniciante DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 13 maio 2011 | 14:28

Oi, Pessoal

Preciso da ajuda de vocês, temos um empresa da cidade de Gramado/RS, esta empresa é uma casa de eventos CNAE 82.30-0-01 e 56.20-1-02. Agora a empresa possui funcionários, mas não conseguimos descobrir a que sindicato pertence, já liguei para a prefeitura, procurei na internet, liguei para o MTE, mas ninguém sabe ou pode me informar.

Se alguém souber onde consigo localizar esta informação ou saiba o sindicato me ajude por favor.

desde já, agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.