x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 5.137

Erro cadastro do NIS/PIS Conectividade V2

Caio Fajardo

Caio Fajardo

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 1 ano Quinta-Feira | 18 agosto 2022 | 11:35

Bom dia,
Estou com dificuldade para utilizar o conectividade social v2. Necessito cadastrar o NIS/PIS de uma nova colaboradora, porém ao selecionar o campo UF de Nascimento o site mostra uma janela escrito carregando e não termina nunca, eu não consigo selecionar o municipio de nascimento e sendo assim não consigo finalizar o cadastro. Tentei algumas soluções que encontrei pela internet porém nada resolveu o problema.

DAIANA

Daiana

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 1 ano Quinta-Feira | 18 agosto 2022 | 11:39

Bom dia, 

Estava passando por isso, até que pelo cnv2, quando entro no cadastro nis, ativo a opção de "recarregar em modo internet explorer" ai dá certo, só estou fazendo assim agora. 

Espero ter ajudado.

Caio Fajardo

Caio Fajardo

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 1 ano Quinta-Feira | 18 agosto 2022 | 11:49

Vou testar a solução mencionada.

#EDIT
Foi necessário colocar em exceção o dominio da caixa.gov.br e do conectividade social nas Opções de Internet e depois ativar o modo explorer no Microsoft Edge para funcionar. Após essas alterações funcionou sem problemas.
Obrigado pela dica.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.